segunda-feira, 19 de abril de 2010

Skol Sensation empolga público e atrai curiosos para camarote


Podem falar o que for, mas o fato é que, para os fãs, o Skol Sensation correspondeu às expectativas. O que era um bom público no início do evento, pontualmente iniciado às 23 horas, virou lotação máxima do pavilhão do Anhembi a partir da 1h, quando o mar esbranquiçado das vestes alvi-obrigatórias contrastava com os efeitos de luzes e lasers.

Achei muito legal esses efeitos porque chamou a atenção de todo mundo para o palco", disse Ana Carolina Garcia, consultora comercial de 23 anos, referindo-se à pirotecnia com fogos de artifício, chafarizes e canhões de luzes da abertura do evento. "Nunca vi nada parecido com isso. Quem chegou mais tarde infelizmente perdeu esse começo", comentou Érika Tardelli, de 23 anos, promotora de eventos.

Prova da existência da grande expectativa que girava em torno do Skol Sensation foi a presença da publicitária Fernanda Borella, de 25 anos. Encostada em um dos cantos da pista, cercada pelas amigas, ela dançava e se divertia - mesmo com o pé esquerdo engessado. "Torci o pé e na segunda-feira coloquei o gesso, mas mesmo assim pedi para comprarem meu ingresso", disse. O pai de Fernanda chegou a alugar uma cadeira de rodas que não coube no carro. "Muita gente passou aqui e comentou comigo: 'parabéns, você gosta mesmo de balada, hein?" A publicitária contou que, na seqüência do evento, os planos eram seguir com as amigas para um after-hours, de pé quebrado e tudo.

Skol Gala
Mil reais foi o preço do Camarote Diamond, que teve como ponto de encontro a Villa Daslu, com direito a jantar no Budha Bar, seguido de serviço de limusine para o Anhembi. Além disso, o camarote dava acesso a um lounge exclusivo e direito a open bar completo e a um buffet com petiscos variados. Para poucos? Nem tanto, pois o camarote estava lotado.

"Achei a estrutura fantástica, tudo muito bem orientado! Sem falar no alto astral dentro da limusine, toda iluminada, achei o máximo, eles estão de parabéns", disse Francisco Godoy, modelo de 26 anos, que fez a balada junto de sete amigos. Uma de suas amigas, Fátima Pissarra, publicitária de 31 anos, fez questão de comparar sua escolha com a de um amigo que optou pelo ingresso simples de pista, de R$ 160. "Ele acabou de me ligar dizendo que está preso em uma fila enorme lá fora. É numa hora dessas que vejo que fiz a coisa certa, pagar mais faz toda a diferença", disse ela. "O principal de um pacote como esse é o diferencial de ter o que ninguém teve", comentou. Ok, mas ainda assim, vale dizer, as milhares de pessoas da pista interagiram com a festa tanto quanto os afortunados do Camarote Diamond.

O glamour oferecido pelo ingresso mais caro do evento atraiu também gente quem veio de longe. As meio-irmãs Manuela Linhares, estudante de 18 anos, e Priscila Gimenes, estudante também de 18, vieram de Fortaleza apenas para o Skol Sensation. Elas ficaram hospedadas em um hotel nos Jardins, zona oeste da cidade, e também fizeram o trajeto Daslu-limusine-Skol-limusine-Daslu. "Foi muito chique, adorei!", disse Priscila. "Conhecia esta festa faz tempo, eu tinha que vir", completou.
Só que as "irmãs" não estavam sozinhas ali. O pai de Manuela e a mãe de Priscila, casados há mais de quatro anos, marcaram presença no camarote. "Meu pai colocou essa condição, se a gente quisesse ir eles teriam que vir junto. Eles estão por aí, mas não ficam em cima da gente, não", explicou Manuela, que disse que não se privaria das tentações pela presença paterna. "Ah, se eu me interessar por alguém eu beijo, dá pra fazer escondidinho, né?", brincou.

Faltou o doce
Cynthia Benini, jornalista e apresentadora do Jornal do SBT, foi uma das muitas pessoas que se permitiu viver a experiência do jantar na Daslu + rolê de limusine + Camarote VIP. Ela, que estava com o namorado Andrey Cepeda, DJ e produtor de 28 anos, também entrou no clima e curtiu muito o evento, bem como todo seu ritual. Mas reclamou do jantar na Daslu. "Tinha só um risoto e uma massa, e faltou alguma sobremesa. A gente precisa de um docinho, né?", disse a jornalista.

Mas, fora isso, Cynthia mostrou-se também bastante entusiasmada. "Nunca tinha andado de limusine antes, adorei!". Andrey, seu namorado, que acompanhou Cynthia durante toda a epopéia até o Anhembi, mencionou sua preferência da noite. "Está muito legal isso tudo, mas confesso que vim mais para ver o Mark Knight". Andrey dedica-se ao house e ao tech house e é residente de alguns dos importantes clubes de São Paulo, como a A Lôca.

Visitas

 
Powered by Blogger